ESPAÇO AMIGO BICHO

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SOMOS FELIZES POIS TEMOS VOCÊ COMO PADRINHO.

Um jeito bom e diferente de cuidar de um animalzinho, para quem ama e não tem como cuidar de perto. Os padrinhos e madrinhas de um cão ou gato de uma ONG.
Ficamos felizes também pois obtemos recursos para poder cuidar deles um pouco melhor, uma vez que não tiveram a sorte de serem adotados, e ficam sob nossos cuidados.



Todos esses bichinhos precisam do seu carinho e sua atenção como padrinho ou madrinha...














...o que lhes dá direito de sempre que puder ir visita lo, procurar saber como está, como vai sua saúde, enfim...todo carinho de quem realmente se preocupa.










Os gastos são diversos, que vão desde a alimentação a remédios e tratamentos prolongados.











Temos padrinhos e madrinhas fieis que sempre estão preocupados em saber deles o que nos deixa muito, muito felizes.












Adote você também, escolha qualquer um deles e ligue para nós especificando qual será seu "afilhado" e você acompanhará de perto os cuidados que eles estão tendo durante o tempo que você quiser.



Todos eles tambem estão disponiveis para adoção caso você queira um cão adulto, e de cada um deles temos seu dossiê completo para nos certificamos se esse ou aquele outro obedece seus critérios.










Além de um ato de amor, você ensina aos seus o quanto é bom se preocupar mesmo que de longe, e ficamos muito agradecidas por sua senssibilidade
Eles precisam sim, entre com seu carinho, nós cuidamos deles por você.

"Adote, é simplesmente muito bom..."

Nenhum comentário: