ESPAÇO AMIGO BICHO

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

TATUAGEM RETRATO DA ALMA

Costumam dizer que se tatua o que se ama. Tenho dois gatos tatuados e minha amiga, um gato e um cachorro. Porque não temos tatuagens de nossos familiares ? porque eles estão tatuados em nossos corações.
É como amizade, amizade especial, aquela que chamamos de irmã. Nossa amiga Michele é uma dessas amizades incomparaveis, que se tivéssemos que tatuar, um coração só não caberia. Querida e amada por todos que a conhecem, ela é uma dessas raras pessoas que transmitem luz a tudo que está em volta, e seus animais que os digam...no seu coração não cabe amor maior por todos que encontra em seu caminho.
Nós, da EAB temos o orgulho de te la como amiga, e temos tanto a agradecer por estar junto a ela na nossa luta, no nosso dia a dia. Michele, que Deus todo poderoso cubra de felicidade os seus caminhos e que somente ele sabe o quanto você é especial para todos nós e a todos animalzinhos que tem a sorte de ter você como protetora. Todo nosso afeto e amor a essa amiga que é mais que uma tatuagem, é uma imagem que está tatuada em nossos corações.

"Um amigo não é aquele que tira as pedras do seu caminho, mas te ensina como caminhar sobre elas"

Nenhum comentário: