ESPAÇO AMIGO BICHO

terça-feira, 9 de outubro de 2012

INICIO DE UM SONHO

Depois de tanta luta, quando a Evandra se desligou dos demais, tudo era "cru" e somente expectativas. Muita coisa aconteceu, águas se passaram, muitas dificuldades, ajeita daqui, arruma dali, e sempre com um sonho na cabeça e no coração...o melhor para os nossos animais.
Tirar todos elas de casinhas e construir canis era nosso sonho, de dar a eles um espaço melhor para continuar a viver. Hoje estamos, com a ajuda de grandes amigos, fazendo mais uma etapa em prol disso, mais canis estão sendo construidos.
Inclusive uma bio digestora pra melhorar a qualidade de vida do ambiente.
Nada disso seria possivel se não tivessemos você, que acredita, que ama como nós, que segue conosco cada passo que damos, tudo por eles que precisam tanto da gente.
Não temos palavras, não temos como agradecer, Deus sempre esteve do nosso lado, a cada etapa, a cada pedra, derrubada ou construida, e nossos amigos sempre ao ldo. Ainda precisamos de ajuda sim, pois "metemos os peitos" e alavancamos essa obra.
Precisamos sim de você, que anuncie, compartilhe, avise seus amigos, noa ajude a erguer mais esse sonho que, acreditamos, ser apenas o inicio dele.
"Gostar da natureza e dos animais é uma questão de escolha. Respeitar e proteger é uma questão de principio e dignidade - Meyri Aben Athar"
ADOTE, APADRINHE, CASTRE SEUS ANIMAIS, É UMA QUESTÃO DE RESPEITO.



Nenhum comentário: