ESPAÇO AMIGO BICHO

terça-feira, 9 de outubro de 2012

EAB ESPERANÇA RENOVADA

De Junho prá cá muuita coisa aconteceu, boa e má... Tivemos um surto grande de doença que ocasionou a perda de alguns filhotes, e a Maya mais alguns cãezinhos idosos que estão com a Evandra tiveram problemas com imunidade baixa e como são cães com tratamento constante, nossas idas e vindas ao veterinario foi um pouco mais do que o normal.
Como na vida, graças  Deus, tudo passa, estamos novamente de pé...











A Evandra precisou levar o Sorriso prá casa dela, muito idozinho apresentou problemas na coluna, hoje com os cuidados dela ele está respondendo bem ao tratamento...







Deus determinou apenas um tempinho para que a noninha ficasse entre nós, nesse pequeno espaço de temp ela foi muito amada e respeitada, depois do abandono houve muito amor para que São Francisco a recebesse entre os outros.
Como dói, mas Deus nos deixou apenas essa certeza...e rogo pra que quando deixarmos esse plano encontraremos todos eles...
Você foi parte importante nesse nosso trajeto, pois nos apoiou com ajuda financeira e com carinho nas redes sociais, e nosso eterno agradecimento, nosso eterno carinho por você que acredita em nosso trabalho, que Deus esteja sempre ao seu lado.

"Nos pequenos gesto encontramos uma essencia valiosa que impulssiona nossa vida, não precisa procurar, ela está bem ao seu lado, adote quem precisa de amor, todo ele volta para você"
Meyri Aben Athar.


Nenhum comentário: