ESPAÇO AMIGO BICHO

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

FELICIDADE, ADOTADOS...


De uns dois meses para cá tivemos algumas vitórias, (interiores também), de dar animais para serem adotados o que nos deu uma imensa alegria, pois somos criteriosas em saber com quem e como ficará esse animais depois de sair de nossa responsabilidade. levamos a sério quem se candidata a recebe los, e procuramos nos certificar que todos eles, sem estarmos perto, ficará com toda proteção necessária para que possamos confiar em deixa los ir. Eu e a Evandra pensamos iguais nesse ponto, pois melhor conosco do que de qualquer forma com um estranho.

Foram animais abandonados de maus tratos, resgatados, achados e que por destino veio ao nosso encontro e queremos ter a certeza de que aquela vida miserável até ali não se repetirá. Enquanto sob nossa proteção, procuramos cerca los de todo carinho possível e das coisas básicas que eles precisam, sempre contando com a ajuda de amigos que mesmo de longe apoiam nossa caminhada. A todos vocês, que nos ajudam a acreditar que como hoje eles estão bem, os nossos ADOTADOS, QUEREMOS ACREDITAR QUE EXISTE UM MUNDO MELHOR, NÃO SÓ PARA A SUSI, COCA-COLA, BOOMER, PATA FOFA, FILHINHOS DA LAYKA, mas prá todos os que realmente precisam de um lar. Muito obrigada por tambem acreditar.

ACREDITAMOS REALMENTE QUE ADOTAR É TUDO DE BOM E FAZ BEM AO CORAÇÃO!!!!

Evandra Boscolo

Meyri Aben Athar

Um comentário:

Helena disse...

Oi Amiga! Ah eu fico tão mas tão feliz, quando vejo esses bichinhos indo para um lar só deles e tudo graças ao seu empenho, dedicação e amor!
Beijos Mil no seu coração