ESPAÇO AMIGO BICHO

sexta-feira, 26 de junho de 2009

"Quer uma Fox Paulistinha?"

Estão vendo esses olhinhos? morrendo de fome, frio, cansaço, (ainda bem que está sem machucados ou lesões), pois é...sabe como ela chegou até aqui?? amarrada num saco em minha porta, onde está o dono? uma hora dessas bem feliz por ter se "livrado" desse problema.
Olha, sinceramente, gostaria mais que fosse um saco de ração, um saco de medicamentos, em ultimo caso um saco de dinheiro, rsrsrs. Por um outro lado, agradeço por ela estár aqui, porque a imagino nesse frio de hoje, catando lixo, buscando o que comer, sendo enxotada, espancada, e aqui comigo ela vai pra um lugar seguro, quentinho, mesmo que com muita saudade de sua antiga casa(Deus é quem sabe), ou saudades do "seu dono", vou encontrar um lugar maravilhoso para ela e quem sabe pode ser junto a você!!! entre em contato conosco: 4822.1373 /9386.5473 /8998.7899 / 4823.7170, Meyri ou Evandra.

Um comentário:

criação do blog - Meyri A.Athar disse...

tenho que agradecer a tantos telefonemas que recebi comentando sobre essa cadelinha. E olha, que maravilhoso...ela já foi adotada e em breve mostrarei aqui a foto da sua familia atual que com tanto carinho e amor a recolheram. Agora, nesse exato momento ela está nos braços de um dono que realmente dá tudo que ela merece.Meus sinceros agradecimento a todos que entraram em contato conosco.